Série C: Mesmo com seca de vitórias, Toninho Andrade destaca evolução do Madureira
Comandante acredita que o time está jogando bem e que o triunfo sairá naturalmente
Mesmo sem vencer as primeiras partidas da Série C – foram dois empates e uma derrota –, o técnico Toninho Andrade acredita que o Madureira está no caminho acerto.
Madureira, RJ, 02 (AFI) – Mesmo sem vencer as primeiras partidas da Série C – foram dois empates e uma derrota –, o técnico Toninho Andrade acredita que o Madureira está no caminho acerto. Apesar da derrota para a Portuguesa, em casa, por 2 a 1, ele mostra confiança no elenco.
“Foi um resultado injusto, nossa atuação foi muito melhor em relação ao jogo que fizemos contra o Tombense. Saímos atrás, mas tivemos uma atuação bem melhor no segundo tempo. Infelizmente sofremos um gol ridículo. Ficamos com medo de machucar o Bolt, que estava caído. Mas vida que segue”, lamentou o comandante após a partida.
O jogo contra a Portuguesa marcou a estreia de Magno, Raphael Augusto, Leandro Chaves e Matheus Pimenta. O comandante acredita que a falta de entrosamento pode ter atrapalhado um pouco, mas garante que o time vai melhorar e brigar na parte de cima da tabela, assim como foi no ano passado.
“Fizemos algumas mudanças e ainda estamos procurando o time ideal, mas vamos continuar trabalhando. Faz um mês que estamos trabalhando, chegamos ao terceiro jogo e ainda temos peças chegando. Sabemos que tivemos dois jogos em casa e que poderíamos estar em uma situação melhor. Agora é buscar os pontos fora”, finalizou.
O Madureira volta a campo pela Série C no próximo sábado para enfrentar o Tupi, fora de casa, às 17 horas. O Tricolor Suburbano é apenas o 8º colocado do Grupo B com dois pontos, mesma pontuação do Caxias, primeiro time na zona do rebaixamento.





































































































































