Série C: Zagueiro do Tupi promete empenho para evitar novos gols de bola aérea

Fabrício disse que o time treina exaustivamente durante a semana, e que quando acontecem erros eles trabalham o dobro na semana seguinte

Fabrício disse que o time treina exaustivamente durante a semana, e que quando acontecem erros eles trabalham o dobro na semana seguinte

0002050084439 img

Juiz de Fora, MG, 03 (AFI) – Contra o Guarani a defesa do Tupi não mostrou a mesma eficiência das duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Levou gol de bola aérea e se livrou da derrota em Campinas. Agora, o zagueiro Fabrício Soares (foto abaixo) prometeu empenho para que isso não volte a acontecer.

Fabrício disse que o time treina exaustivamente durante a semana, e que quando acontecem erros eles trabalham o dobro na semana seguinte. Ele ainda comentou o bom inicio do time, que aparece na liderança do Grupo b. O defensor espera continuar ajudando o time na briga pela classificação à próxima fase.

0002050084439 img

“A gente treina durante a semana todos os tipos de jogada que possam acontecer no jogo. Mas, logicamente, quando a tomamos um gol de bola aérea, na semana seguinte treinamos ainda mais para que essa situação não volte a acontecer”, comentou em entrevista coletiva.

“É uma satisfação muito grande poder ajudar a fortalecer a defesa e também fazer um gol. Ainda mais como foi o jogo, fazendo gol no fim da partida”, completou o zagueiro, autor do gol de empate com Guarani, por 1 a 1, no interior de São Paulo.

O Tupi é o líder do Grupo B, com sete pontos ganhos – mesmo número que o Londrina, mas com melhor saldo de gols: 4 a 2.No final de semana o time volta a campo contra o Madureira, às 17 horas, em Juiz de Fora.