Série C: Atacante do Juventude fala de duelo contra o Guarani: ‘Vitória a todo custo’
Até aqui o Juventude empatou os três jogos que disputou na Série C
Até aqui o Juventude empatou os três jogos que disputou na Série C
Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – Sem nenhuma vitória em três rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série C, o Juventude encara o duelo contra o Guarani, no sábado, em Caxias do Sul, como uma ‘decisão’ O atacante Jonatas Obina (foto abaixo) comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo time, mas quer os três pontos diante do torcedor gaúcho.
O atacante sabe que o Juventude não terá vida fácil diante do time campineiro. Mas afirmou que o clube tem que fazer o dever de casa, ainda mais diante de um concorrente direto pela classificação á próxima fase. Jonatas prometeu empenho e um futebol ofensivo pela vitória.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas dento de casa não nos interessa outro resultado que não seja a vitória. Acompanhei de fora a partida contra o Caxias e acho que nós tivemos maior volume de jogo, poderíamos ter saído com a vitória. Dessa vez vamos com todo o gás e determinação, correndo atrás da vitória a todo custo para não deixar ela escapar”, disse.
Até aqui o Juventude empatou os três jogos que disputou na Série C. Na estreia ficou no 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, em Novo Hamburgo; e depois ficou no 0 a 0 com o Caxias, em casa, e na última rodada com o Londrina, no Paraná.
O Juventude é o sexto colocado do Grupo B, com três pontos conquistados – um atrás da Portuguesa, primeira no G4.





































































































































