Série C: Guarani carrega dúvida na lateral e tem retono no meio-campo

O duelo marcará a estreia do técnico Paulo Roberto, que chegou para substituir Ademir Fonseca

O duelo marcará a estreia do técnico Paulo Roberto, que chegou para substituir Ademir Fonseca

0002050084889 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – O Guarani viajou à Caxias do Sul, na manhã desta sexta-feira, com uma dúvida em relação ao time titular que enfrentará o Juventude, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo marcará a estreia do técnico Paulo Roberto.

O lateral-direito Oziel está entregue ao departamento médico e sequer viajou com o elenco ao Rio Grande do Sul. Durante os últimos treinamentos, Watson e Raoni foram testados no setor, sendo Raoni o que tem mais chance de iniciar a partida. No meio-campo. Serginho cumpriu suspensão diante do Tupi e retorna na condição de titular.

0002050084889 img

Sobre a partida, o técnico Paulo Roberto teve pouco tempo para trabalhar e conversar com os jogadores. Ele sabe que o time ainda não terá a sua cara, mas espera que a postura dentro de campo mude. Quer os jogadores brigando os 90 minutos pela vitória no Sul do país.

“Tive muito pouco tempo para trabalhar com o grupo. Vamos mudar onde é necessário. Mas o time sabe que a postura dentro de campo tem que ser outra. Jogar com o Juventude no Alfredo Jaconi é muito difícil. Sempre que fui lá encontrei dificuldades. E no sábado não será diferente”, disse o treinador.

O provável Guarani que enfrentará o Juventude neste sábado é: Rafael Santos; Raoni (Watson), Thiago Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Lenon, Fernandinho e Fumagalli; Malaquias e Diego Clementino.

O Bugre tem apenas dois pontos e é o oitavo colocado do Grupo B.