Série C: Sem mudanças, Zimmermann define Brasil-RS para duelo gaúcho
Xavante realizou último treino nesta sexta-feira e comandante definiu o time considerado titular
Em time que está ganhando, não se mexe. Esse é o pensamento do técnico Rogério Zimmermann, que não fará mudanças no Brasil-RS para o duelo deste domingo, contra o Caxias
Pelotas, RS, 05 (AFI) – Em time que está ganhando, não se mexe. Esse é o pensamento do técnico Rogério Zimmermann, que não fará mudanças no Brasil-RS para o duelo deste domingo, contra o Caxias, no estádio Centenário, pela 4ª rodada da Série C. O Brasil-RS vai empolgado com a série de resultado.
Nas três primeiras rodadas, o Xavante não perdeu. Foram dois empates e uma vitória, contra o Guaratinguetá, por 2 a 0. Ciente da dificuldade que terá no duelo contra o Caxias, o treinador pediu maturidade e atenção dos jogadores no estádio Centenário, que deve contar com boa presença do torcedor do time Grená.
“Sabemos a força que o Caxias tem em seu estádio e da força da torcida deles. Eles estão pressionados e precisam vencer, por isso temos que ter atenção redobrada para não sermos surpreendidos. Espero que a gente faça um bom jogo para voltar para casa com os três pontos”, afirmou o treinador.
Sem nenhuma mudança nem mistério, o provável time do Brasil-RS para enfrentar o Caxias será formado por Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira; Felipe Garcia, Alex Amado e Nena. O Brasil-RS é o 3º do Grupo B com cinco pontos.





































































































































