Confiança x Águia-PA - Um ficará na zona de rebaixamento...
Ambos os clubes ainda não venceram e tentam acordar para tentar algo mais na competição
Ambos os clubes ainda não venceram e tentam acordar para tentar algo mais na competição
Aracaju, SE, 05 (AFI) – Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C e com clara intenção de deixar a zona de rebaixamento, o Confiança enfrenta o Águia de Marabá, adversário direto contra a queda, neste domingo, às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela 4ª rodada.
O Confiança, que entrara na competição como candidato ao acesso, não vem correspondendo as expectativas, ainda não venceu e está afundado na zona de rebaixamento, com apenas um ponto. Vem de duas derrotas seguidas, para Botafogo (2 a 1) e Cuiabá (1 a 0).
A situação do Águia não é muito diferente. O clube de Marabá também não conseguiu um triunfo e disputa um lugar na zona de rebaixamento contra o próprio confiança. Atualmente vem na oitava posição com dois pontos.
DRAGÃO VAI OFENSIVO!
Nos últimos treinos comandados pelo técnico Betinho, foi definido que o Confiança jogará com três atacantes: Diego Ceará, Bibi e Leandro Kivel. O treino da última quinta-feira foi realizado no estádio Batistão, palco da partida deste domingo, e o comandante assegurou que o time jogará para buscar a vitória.
A grande novidade do time fica por conta do retorno de Bibi ao time titular. O jogador foi o artilheiro do time no Estadual, mas vem recebendo poucas chances na Série C. Após ficar as duas últimas rodadas no banco de reservas, enfim pode retornar entre os 11.
“Está na hora de vencermos. Vamos respeitar o Águia, mas jogando em casa, diante de nossa torcida, não podemos pensar em outra coisa a não ser vencer. Quando os três pontos vierem, nossa confiança também será recuperada e aí vamos conseguir jogar com mais tranquilidade”, disse o comandante.
VAI POUPAR ÁGUIA?
Não bastasse os três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia pode ser obrigado a poupar jogadores para o duelo contra o Confiança. No treinamento da última quinta, o técnico João Galvão precisou poupar o centroavante Monga e o lateral Ari, ambos que sentiram dores musculares e ficaram em tratamento no departamento médico. Outro que não treinou, mas não preocupa é o meia Flamel, artilheiro do time e ídolo da torcida.
“Me entreguei ao máximo em busca da vitória (contra o Vila Nova), infelizmente não conseguimos, fui até o meu limite, agora estou sentindo um desconforto muscular, mas espero estar bem para o jogo de Aracaju”, disse o atacante Monga sobre o problema muscular.
Em três rodadas, o Águia tem dois empates e uma derrota. Estreou com 1 a 1 diante do América-RN, depois ficou no 0 a 0 com o Salgueiro, e na última rodada perdeu para o Vila Nova, por 2 a 1, diante de sua torcida.





































































































































