Tupi-MG x Madueira-RJ - Tricolor terá forças para brecar o líder?
O clube mineiro está invicto e na ponta do Grupo B, enquanto que seu rival busca a reabilitação
O clube mineiro está invicto e na ponta do Grupo B, enquanto que seu rival busca a reabilitação
Juiz de Fora, MG, 05 (AFI) – Visando permanecer na liderança e formar a famosa “gordurinha” de seus principais rivais na busca pela classificação, o Tupi tenta usar o fator casa para conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo enfrenta o Madureira no sábado, às 16h45, no Estádio Municipal Juiz de Fora, pela 4ª rodada.
Após campanha de média para ruim no Estadual, o Tupi é outro na Série C. O Galo está invicto e na primeira colocação com sete pontos. A intenção é continuar a boa fase para disparar, já que tem três pontos de diferença para a Portuguesa, na quarta colocação.
O Madureira vive momento distinto do rival. O Tricolor fez um bom Carioca, mas tem encontrado dificuldades no nacional, onde ainda não venceu e ocupa apenas a sétima posição, junto com o Guarani, com dois pontos, mesma pontuação do Caxias, na zona de rebaixamento.
DÚVIDAS NO GALO!
Líder do Grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, o Tupi ganhou mais duas preocupações para o duelo contra o Madureira, sábado, às 17 horas, em Juiz de Fora. Isso porque o lateral Thiaguinho e o volante Albert tiveram que deixar o treinamento da última quarta-feira mais cedo.
Thiaguinho sentiu a panturrilha depois de uma dividida. E Elbert também deixou o campo mais cedo após choque de cabeça. Este saiu sangrando de campo e não retornou mais para o término da atividade. O departamento médico ainda não se pronunciou sobre a dupla, o que deverá acontecer nesta quinta ou na sexta, quando time entra em regime de concentração.
Os dois aumentam a lista de problemas do Galo Carijó. O zagueiro Paulão, com dores na panturrilha e no joelho direito também pode ser vetado para o duelo contra o Madureira. Seu caso é um pouco mais grave, mas ainda assim o técnico Leston Júnior aguarda uma posição dos médicos.
TRICOLOR COM MESMO TIME?
Buscando a primeira vitória na Série C, o Madureira é um mistério para o confronto diante do Tupi. A única certeza é que o quarteto defensivo será mantido, como aconteceu nas duas últimas rodadas. O ataque é que ainda não vem agradando o treinador, ainda mais agora que Rodrigo Pinho acertou transferência com o Braga, de Portugal.
Contra a Portuguesa, João Carlos e Arthur Faria fizeram o sistema ofensivo. A tendência é que continuem entre os titulares, mas Dudu Medeiros briga por uma posição. Toninho Andrade irá definir o time apenas minutos antes do duelo.
“Vamos com o que o Madureira tem de melhor. Tenho algumas dúvidas, mas amanhã tudo estará resolvido. Estamos tendo uma evolução e acredito que podemos surpreender. Vamos em busca dos três pontos diante do Tupi”, afirmou o treinador.





































































































































