Vila Nova 2 x 0 Icasa - Tigre afunda ainda mais o Verdão do Cariri!

No retorno ao OBA, Vila passa por cima do Icasa, na estreia do técnico Maurilio Silva, no comando do Verdão

O Vila Nova passou por cima do Icasa. A vitória por 2 a 0 - gols de Matheus Anderson e Frontini, não reflete o que foi o

Goiânia, GO, 07 (AFI) – No retorno a sua casa, o Estádio Onésio Alvarenga, OBA, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova passou por cima do Icasa. A vitória por 2 a 0 – gols de Matheus Anderson e Frontini, não reflete o que foi o jogo, já que o domínio goiano foi muito grande.

Com os três pontos somados, chegou aos nove, igualando o Fortaleza, líder, que ainda joga neste domingo. Pelo lado do Icasa, a crise segue grande. Ainda sem pontuar, o jogo marcou a estreia do técnico Maurílio Silva, que constatou o grande trabalho que terá pela frente.

A presença dos torcedores do Vila Nova foi muito boa. Ao todo, 6.850 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas do OBA.

Tigre passa por cima!

hqdefault

O Vila Nova começou o jogo com tudo no campo de ataque, fazendo valer o fator casa, principalmente por jogar no OBA, sua casa. Em cima, não deixava o Icasa jogar. Mesmo tentando de todos os lados, o gol demorou a sair.

Aos 34 minutos, após cruzamento, o goleiro Welder saiu mal do gol, facilitando para Matheus Anderson, que com o gol aberto, só empurrou para o fundo das redes, levando ao delírio os torcedores do OBA.

O sentimento no estádio era que a porteira havia sido aberta. E, aos 45, foi a vez do matador, do artilheiro do Vila, balançar as redes. Após rápida jogada, Frontini recebeu na entrada da área e bateu com força, na saída do goleiro Welder, vendido na jogada.

Administrando o resultado…

Vila Nova derrotou o Icasa por 2 a 0

Vila Nova derrotou o Icasa por 2 a 0

O Vila parecia ter o domínio do jogo, mas, aos cinco minutos, as coisas mudaram. Vinicius Simon cometeu falta dura e acabou sendo expulso direto, deixando o Tigre, com dez jogadores em campo.

Quando o Icasa começou a melhorar em campo, aos 18 minutos, teve um jogador expulso. Alan, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura e deixou os dois times com dez em campo. Se com 11, as coisas já estavam difíceis para o time cearense, com um a menos, ficou quase impossível.

Melhor para o Tigre goiano, que passou a administrar o resultado, e no final, apostou nos contra-ataques para chegar ao terceiro gol. Mas, pecando no último passe, perdeu boas oportunidades.

Próximos jogos
Agora, a Série C ficará parada por conta da Copa América. Os times voltam ao gramado apenas no dia 27 de junho, quando o Vila enfrenta o América. Já o Icasa joga contra o Confiança, em Juazeiro.