Confiança-SE 1 x 1 Águia –Vai ser difícil para os dois se manterem na Série C

O empate foi justo pelo fraco futebol apresentado neste domingo pela Série C

Dois favoritos ao rebaixamento, Confiança-SE e Águia se enfrentaram na noite deste domingo, no estádio Batistão, em Aracaju

0002050085924 img

Aracaju, SE, 07 (AFI) – Dois favoritos ao rebaixamento, Confiança-SE e Águia se enfrentaram na noite deste domingo, no estádio Batistão, em Aracaju, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o resultado já esperado de empate. Com direito a um gol em cada tempo, o placar terminou com o 1 a 1. Flamel marcou para o time paraense e Almir Dias empatou na segunda etapa.

A Rádio Clube do Pará, parceira do Portal Futebol Interior, transmitiu a partida para todo o Brasil.

Com o resultado, o time do técnico Betinho chega aos dois pontos e segue na zona de rebaixamento, em nono lugar do Grupo A. Já o Águia de Marabá é o oitavo colocado, com três pontos.

O JOGO
Em fases ruins no Campeonato Brasileiro da Série C, esperava-se que os dois times fizessem uma partida bastante pobre, mas o primeiro foi bem movimentado, com o Confiança criando boas chances, mas indo para o intervalo com o placar adverso. O primeiro momento perigo aconteceu aos 20 minutos. Leandro Kivel recebeu um passe açucarado de Rafael Mineiro e cabeceou para fora.

O time sergipano voltou a ter uma boa oportunidade aos 28 minutos. Leandro Kivel e Wallace Pernambucano tabelaram e tocaram para Diego Ceará. O atacante ficou de frente para o gol, mas finalizou mal e desperdiçou.

Na base do “quem não faz toma”, o Confiança levou o gol aos 39 minutos. Depois de falha de toda linha defensiva, Flamel recebeu de frente para o goleiro Everson e só teve o trabalho de tocar no canto.

BETINHO FOI BEM
Para voltar do intervalo, o técnico Betinho apostou na entrada de Almir Dias. Em entrevista à Rádio Cultura, ele falou que a tentativa era de melhorar a finalização e a bola parada e o resultado apareceu. Logo aos nove minutos, Bibi fez a jogada e rolou para o meia, que chutou colocado, com classe e empatou.

Com o empate, o Confiança ficou ainda mais atento na partida e foi em busca do segundo gol. Aos 14 minutos, Diego Ceará recebeu de frente para a baliza e arriscou uma bomba, mas Paulo Rafael fez boa defesa, jogando para escanteio.

O goleiro do Águia voltaria a trabalhar aos 32 minutos. Desta vez foi Leandro Kivel quem arriscou o chute, que só não entrou porque o paredão fez mais uma grande defesa.

PRÓXIMOS JOGOS
Devido a Copa América, a Série C volta só daqui quase um mês. O Confiança enfrenta o Icasa, fora de casa, no dia 28 de junho. Na mesma data, o Águia enfrenta o Botafogo-PB, em Marabá. As partidas serão válidas pela quinta rodada.