Segundona: Noroeste goleia e permanece no G4 do Grupo 1
Em jogo movimentado, o Noroeste mostra superioridade no segundo tempo e vence o Azulão da Alta Paulista
Em jogo movimentado, o Noroeste mostra superioridade no segundo tempo e vence o Azulão da Alta Paulista
Bauru, SP, 08 (AFI) – O Noroeste continua a sua recuperação na Segundona Paulista. Em jogo movimentado e equilibrado até a metade do segundo tempo, a equipe bauruense mostrou mais efetividade nas conclusões e alcançou a terceira vitória consecutiva. 3 a 0 sobre o Osvaldo Cruz, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
No primeiro tempo, o Osvaldo Cruz mostrou força e foi para o ataque surpreendendo a equipe da casa. A primeira investida do time azul foi as nove minutos, em boa troca de passes com James, Rafinha chuta e o goleiro Aranha defende mandando para escanteio, aos 19 minutos novamente Rafinha solta um belo chute defendido pelo arqueiro alvirrubro. Após a metade do primeiro tempo o Norusca equilibrou a partida e chegou com perigo em algumas oportunidades.

No segundo tempo, após bronca levada no vestiário do técnico João Martins, o Noroeste voltou mais ligado e dominou a partida. O time do Osvaldo Cruz apenas se limitou a se arriscar nos contra golpes.
A vitória noroestina começou a ser construída aos 22 minutos do segundo tempo em falha da defesa do Azulão, o atacante Giovani domina a bola, gira e chuta para marcar o primeiro gol do time da casa, aos 43 minutos o zagueiro Luciano aumentou a contagem ao concluir após rebote de escanteio e aos 48 minutos o volante capixaba livre finaliza para fechar em 3×0 o placar.
Na próxima rodada, o Noroeste vai a Tanabi enfrentar o time da casa no domingo às 10 horas da manha, já o Osvaldo Cruz recebe o líder Grêmio Prudente no mesmo horário.





































































































































