Série C: Guarani fica perto de acerto com Erick Flores, ex-meia do Flamengo
Magrão, do Mogi Mirim, e Anderson Cavalo, artilheiro do Votuporanguense, o lateral Denis, ex-Oeste, e o meia Thiago Humberto, ex-Internacional, também foram cogitados
Magrão, do Mogi Mirim, e Anderson Cavalo, artilheiro do Votuporanguense, o lateral Denis, ex-Oeste, e o meia Thiago Humberto, ex-Internacional, também foram cogitados
Campinas, SP, 08 (AFI) – O Guarani quer aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C, devido a disputa da Copa América, para reforçar o seu elenco. Vários nomes estão sendo cogitados no clube, porém, o mais próximo é do meia Erick Flores, que foi revelado no Flamengo e disputou o último Campeonato Carioca pelo Boavista.
As conversas entre a diretoria bugrina e Erick Flores estão adiantadas e uma definição pode ocorrer nos próximos dias. O jogador chegaria para reforçar o setor de meio de campo da equipe, visando formar dupla com Fumagalli. Além do veterano, hoje os titulares são Serginho, Lenon e Fernandinho.
Erick Flores surgiu no futebol como uma das maiores revelações do Flamengo, porém, viveu altos e baixos e acabou sendo emprestado pelo Ceará. Daí em diante rodou pelo futebol brasileiro. Atuou por Náutico, Duque de Caxias, Itumbiara, Avaí, ABC, São Bernardo, Fortaleza, até parar no Boavista.
Além de Erick Flores, o Guarani observa mais quatro jogadores. São eles os atacantes Magrão, do Mogi Mirim, e Anderson Cavalo, artilheiro do Votuporanguense na Série A3 Paulista, o lateral Denis, ex-Oeste, e o meia Thiago Humberto, ex-Internacional.
Com a pausa da Série C para a disputa da Copa América, o Guarani só volta a campo no dia 28 de junho, contra o Tombense, fora de casa. O elenco alviverde volta a treinar nesta quinta-feira, já que o técnico Paulo Roberto Santos deu três dias de folga aos jogadores.





































































































































