Série C: Portuguesa aproveita pausa para regularizar jogadores na CBF
Milton Júnior, Diego Rocha e Pereira foram contratados na última semana, mas ainda não apareceram no BID
A pausa da Série C para a disputa da Copa América caiu como uma luva para a Portuguesa. Apesar de o time fazer uma boa campanha – está em 4º no Grupo B com sete pontos
São Paulo, SP, 10 (AFI) – A pausa da Série C para a disputa da Copa América caiu como uma luva para a Portuguesa. Apesar de o time fazer uma boa campanha – está em 4º no Grupo B com sete pontos –, a paralisação servirá para os jogadores recém-contratados serem regularizados e, desta forma, ficarem a disposição do técnico Júnior Lopes.
São os casos dos meias Milton Júnior, ex-Ferroviária, e Pereira, ex-Novorizontino, e do zagueiro Diego Rocha, que estava no Inter de Santa Maria. Os três jogadores foram contratados na última semana, mas ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por conta disso, não reforçaram a Portuguesa.
Ciente que a Portuguesa terá reforços quando a Série C voltar a ser disputa, o volante Victor Bolt pediu para o time não perder o foco e, além disso, manter o ritmo apresentado nas rodadas iniciais.
“Temos que manter essa pegada, marcando bem e saindo com força nos contra-ataques. Nossa meta é subir. Estamos evoluindo com os treinamentos e as orientações do professor Júnior Lopes. Estamos jogando compactados, sem dar espaço aos adversários”, afirmou o volante que vem se destacando na Lusa.
Os três atletas já treinam com o elenco apesar de ainda não estarem regularizados. A expectativa é que tudo fique normalizado até o final desta semana. O próximo compromisso da Portuguesa na Série C será apenas no dia 27 de junho, no Pacaembu, diante do Tupi, pela 5ª rodada.





































































































































