Série B: Vitória desiste de contratação de zagueiro Kanu do Vitória de Guimarães

O clube português não liberou o jogador, que terá que cumprir seu contrato

O clube português não liberou o jogador, que terá que cumprir seu contrato

0002050086697 img

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Vitória esteve muito perto de anunciar a contratação do zagueiro Kanu. O jogador estava com negociação avançada com o Leão, mas não conseguiu a liberação com o Vitória de Guimarães, de Portugual, o que fez com que a diretoria do clube baiano desistisse da transação.

Esta não é a primeira vez que o nome do jogador entrou na pauta do Vitória. O Leão já tentara contratá-lo em outras oportunidades, mas sempre esbarrava em algum problema. O Vitória de Guimarães só aceitava liberá-lo em caso de uma boa proposta financeira.

Kanu não atuará pelo Vitória em 2015

Kanu não atuará pelo Vitória em 2015

Com 31 anos, o defensor foi revelado pela Cabofriense e rodou por diversos cubes, passando por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Águia Negra, Beira-Mar, de Portugal, e Satandard Liège, da Bélgica

O Vitória vem fazendo uma boa campanha na Série B, onde está na quarta colocação com 13 pontos, a seis do líder Botafogo, que tem um jogo a mais.