Bem no Vila Nova, Márcio Fernandes chama a atenção de outros clubes
Vila Nova é o vice-líder do Grupo A com nove pontos, um a menos do que o líder Fortaleza
Vila Nova é o vice-líder do Grupo A com nove pontos, um a menos do que o líder Fortaleza
Goiânia, GO, 12 (AFI) – O bom momento do técnico Márcio Fernandes (foto) a frente do Vila Nova tem chamado a atenção de outros clubes. O treinador foi o principal responsável por conquistar o acesso no Estadual Goiano, assim como no bom início do Tigrão na Série C do Campeonato Brasileiro.

O Vila Nova é o vice-líder do Grupo A com nove pontos, um a menos do que o líder Fortaleza. São três vitórias e apenas uma derrota na terceira divisão nacional. Apesar da procura de outros clubes das Séries B e C, Márcio Fernandes desconversa.
“Fico muito contente com essas sondagens. Isso mostra que nosso trabalho vem colhendo frutos, mas estamos focados na Série C. Temos o objetivo de buscar esse acesso tão esperado pelo nosso torcedor, diretoria, jogadores e comissão técnica”, comentou o treinador ao site Grande Área.
O treinador chegou ao Vila Nova há quatro meses. Neste período, além de levar o Vila Nova à elite estadual, conquistou o título da Divisão de Acesso do Goianão com dez vitórias, um empate e apenas uma derrota. No geral, são 16 jogos, sendo 13 vitórias,um empate e duas derrotas.
Márcio Fernandes é ex-jogador do Santos e fez parte da nova geração dos Meninos da Vila em 1982. Como treinador, ele dirigiu o Santos, revelando atletas como Robinho, Diego, Ganso, Neymar entre outros grandes jogadores.
O comandante também dirigiu o Comercial-SP, onde conquistou o acesso à elite do Paulistão, Red Bull-SP, onde foi campeão da Série A3 e obteve o acesso à Série A2 e foi vice-campeão da Copa Paulista, Brasiliense-DF, onde foi campeão estadual, Fortaleza, Guarani e Shangai (China).





































































































































