Série C: Guarani dispensa Arthur, que só jogou 45 minutos, e apresenta Serginho Catarinense

Arthur deixou uma péssima impressão nos 45 minutos em que esteve em campo na derrota para o Londrina, por 2 a 1

Série C: Guarani dispensa Arthur, que só jogou 45 minutos, e apresenta Serginho Catarinense, ex-São bento.

0002050087962 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – A segunda-feira foi de novidades no Guarani. Uma das surpresas foi a dispensa do atacante Arthur, que atuou por apenas 45 minutos na derrota para o Londrina, por 2 a 1, e ganhou mala. Por outro lado, o volante Serginho Catarinense, ex-São Bento, foi apresentado.

A passagem relâmpago de Arthur pelo Bugre deixou uma péssima impressão. Logo em sua estreia, o jogador de 21 anos teve uma atuação terrível e foi sacado ainda no intervalo. Revelado pelo Remo, ele passou por Penapolense, Paraná e Atlético-GO, antes de chegar ao Brinco de Ouro.

Com a troca de comando – saída de Roberto Fonseca e chegada de Paulo Roberto Santos -, a expectativa é de que outros jogadores do elenco sejam liberados. Sobretudo, aqueles nomes que foram indicados pelo antigo treinador devem rescindir contrato.

Serginho Catarinense foi apresentado pelo Guarani nesta segunda

Serginho Catarinense foi apresentado pelo Guarani nesta segunda

Por outro lado, novas caras estão chegando. Nascido em Joinville-SC e com passagens por times como São Bento, Arapongas-PR, Rio Branco-PR e Paraná Clube, além de mencionar sobre os clubes da região Sul, Serginho Catarinense falou sobre a opção de vir jogar pelo Guarani.

“Cheguei aqui por indicação do Paulo Roberto e nem tenho muito o que comentar, o Guarani é um time grande e de tradição. Claro que temos que manter os pés no chão, eu conheço bem as equipes do Sul e é preciso manter cautela para que possamos, definitivamente, vencer, dentro e fora de casa, com equilíbrio da equipe para evitar surpresas”, pontuou.

Além de Serginho Catarinense, o Bugre já anunciou seis reforços desde a chegada de Paulo Roberto. Também foram contratados o goleiro Henal, o zagueiro Pitty, o lateral-esquerdo Denis, o meia Allan Dias, e os atacantes Vitor Faísca e Anderson Cavalo.