Ponte disputa com Chapecoense contratação de Gimenez, destaque do Botafogo-SP

Jovem foi bastante elogiado por Guto Ferreira após o término do Paulistão

Jovem foi bastante elogiado por Guto Ferreira após o término do Paulistão

0002050088173 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta ganhou concorrência na contratação do lateral Gimenez, destaque do Paulistão com a camisa do Botafogo. Elogiado por Guto Ferreira após o término do estadual, o jovem de apenas 19 anos também está na mira da Chapecoense. A disputa deve chegar ao final nos próximos dias.

0002050088173 img

A Ponte Preta chegou a negociar com o Botafogo logo após o Paulistão, mas o time de Ribeirão Preto não estava interessado em liberar o jogador sem uma compensação financeira. Sendo assim, o Botinha resolveu esperar e vendeu o jogador para o um grupo de empresário ligado ao Cianorte.

Ainda esta semana, o jogador deve decidir qual será seu futuro. Tanto Ponte quanto Chapecoense negociam com o empresário de Gimenez e o grupo dono do passe do atleta. No começo do mês, ele teve 35% de seus passe vendido pelo Botafogo por um valor não divulgado.

Natural de Ribeirão Preto, o jogador começou a carreira no Olé Brasil e chegou ao Botafogo em abril do ano passado durante a disputa da Copa Paulista. No time formado por diversos jovens, ele foi um dos destaques da equipe que terminou com o vice-campeonato.