Série B: CRB contrata Kanu, do Salgueiro, e negocia com Pery, ex-Ituano
Nesta terça-feira, o CRB já havia anunciado a contratação do volante Josa, do Salgueiro
CRB assinou com o atacante Kanu, que estava disputando a Série C pelo Salgueiro. Além disso, encaminhou o acerto com o lateral-esquerdo Pery, ex-Ituano.
Maceió, AL, 17 (AFI) – A diretoria do CRB acertou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã desta quarta-feira, o Galo assinou com o atacante Kanu, que estava disputando a Série C pelo Salgueiro. Além disso, encaminhou o acerto com o lateral-esquerdo Pery, ex-Ituano.
Atualmente com 25 anos, Kanu atuou na maioria dos jogos do Salgueiro na temporada. Foram 20 partidas e quatro gols anotados. Antes de chegar ao Carcará do Sertão, o que aconteceu em 2013, o jogador teve passagens por Abaeté-PA, Tuna Luso-PA e São José-RS.
Por outro lado, Pery, de 29 anos, é mais rodado que Kanu. O jogador disputou o Paulistão pelo Ituano, onde foi titular absoluto. Natural de Palmeira dos Índios, no Alagoas, ele já defendeu Vitória-PE, Coruripe-AL, Sport Atalaia-AL, Chã Grande-PE, CSE-AL, Salgueiro e Sport.
Nesta terça-feira, o CRB já havia anunciado outro reforço com passagens por Salgueiro e Ituano. O clube regatiano anunciou o volante Josa, campeão paulista pelo Ituano no ano passado e que estava no Carcará do Sertão. Ele jogador de confiança do técnico Mazola Júnior, com quem trabalhou no Cuiabá em 2013.
Mazola estreou no CRB na última rodada, na derrota para o América-MG, por 1 a 0. Apesar disto, o time não corre risco de rebaixamento e é apenas o 12º colocado, com sete pontos. Os alagoanos tentam a recuperação no próximo sábado, às 21 horas, no Rei Pelé.





































































































































