Segundona: Técnico Serginho quer Portuguesa Santista determinada e vencedora

Na primeira parte do treinamento desta quarta-feira, elenco e comissão técnica se reuniram para fazer um balanço do primeiro turno, encerrado na última rodada

Na primeira parte do treinamento desta quarta-feira, elenco e comissão técnica se reuniram para fazer um balanço do primeiro turno, encerrado na última rodada

0002050088297 img

Santos, SP, 17 9AFI) – A Portuguesa Santista se apresentou na última terça-feira (16) e iniciou preparação para encarar o Diadema, em partida que será disputada no próximo domingo, no estádio Ulrico Mursa, às 10 horas.

No primeiro dia de treinamentos, os atletas que não enfrentaram o Jabaquara fizeram trabalhos com bola em campo reduzido, enquanto que os outros realizaram exercícios funcionais com o preparador físico Juliano Regaçoni.

Nesta quarta-feira, dia de treinamento em dois períodos, na parte da manhã, elenco e comissão técnica se reuniram para fazer um balanço do primeiro turno, encerrado na última rodada.

“Discutimos questões táticas, as dificuldades encontradas e fizemos um retrospecto do que foi o primeiro turno para refletirmos e analisarmos o que podemos melhorar”, explicou o técnico Serginho, pontuando que “o time tem que ser mais coletivo, pois não estamos pensando como equipe. Não importa quem faça o gol. O que importa para a gente é vencer, ser um time determinado. Em alguns momentos, há precipitação e individualismo desnecessários”.

0002050088298 img

Integrante do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Briosa atualmente ocupa a terceira colocação, com 15 pontos. No jogo contra o CAD, que marca a primeira partida do segundo turno, uma vitória da Briosa mantém a equipe no topo da tabela. Com esse mesmo resultado, se o Taboão da Serra vencer o Jabaquara no sábado (20), a Briosa chegará à 11ª rodada como vice-líder do grupo.

O técnico Serginho, no entanto, entende que o momento é fazer o time se consolidar no topo da tabela e buscar a classificação.

“Nossa intenção é sempre vencer e consolidar a classificação, porque não depende mais só da gente, mas queremos continuar vencendo e deixando os outros para trás. Logicamente, com bons resultados, conseguiremos superar o Jabaquara e até chegar no São Bernardo”, analisou.

CACHOPINHA DA SORTE
A partida contra o CAD marca a 5ª participação da Briosa em Ulrico Mursa nesta temporada e somente os torcedores que juntaram os ingressos dos quatro primeiros jogos, com mais o do próximo domingo (21), terão o direito de participar da raspadinha Cachopinha da Sorte. Dentre os prêmios disponíveis, estão a camisa oficial da temporada 2015, camisas de passeio, cachopinhas de pelúcia e kits da Poupafarma e da Nita Alimentos.

0002050088300 img

Para participar, basta apresentar, no momento da compra das entradas para a partida do próximo domingo, os canhotos dos ingressos dos quatro primeiros jogos realizados em Ulrico Mursa.

Caso o torcedor não seja contemplado, há ainda a chance de preencher o verso da raspadinha e sugerir um nome para o Galo da Briosa. O cupom deve ser entregue na secretaria do clube. A partir daí, o torcedor estará concorrendo a um ingresso permanente para todos os jogos disputados em Ulrico Mursa na sequência do Campeonato Paulista de 2015, e a uma camisa oficial da Portuguesa Santista, que será entregue pelo capitão do time.

Confira o regulamento completo da promoção em: http://www.portuguesasantista.com.br/cachopinha-da-sorte