Chapecoense apresenta Cléber Santana, ex-volante de Santos e São Paulo

O jogador, que estava no Criciúma, vai vestir a camisa 88 em seu novo clube

O jogador, que estava no Criciúma, vai vestir a camisa 88 em seu novo clube

0002050088590 img

Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense apresentou na tarde desta quinta-feira seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Cléber Santana, ex-Santos e São Paulo, que deixou o Criciúma para reforçar o Verdão, que luta para permanecer por mais um ano na elite do futebol brasileiro.

“Fico muito feliz em poder estar vestindo essa camisa. Enfim esse desejo se concretizou e espero estar o mais rápido possível pronto para ajudar a Chapecoense. Antes do acerto já havia conversado com alguns jogadores que jogaram comigo e hoje estão aqui. Eles me falaram muito do grupo e que poderia vir tranquilo que seria muito bem recebido. Essa união é que faz a diferença lá na frente”, afirmou Cléber Santana.

Cléber Santana é apresentado na Chapecoense

Cléber Santana é apresentado na Chapecoense

O jogador começou a carreira no Sport e passou ainda pelo Vitória, Santos, São Paulo, Flamengo, Atlético-PR e Avaí. Jogou também no futebol japonês e pelo Atlético de Madrid e Mallorca na Espanha. O meia estava jogando a série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma e já treinou com o grupo da Chape na manhã desta quinta-feira.

“Estamos aguardando as questões de documentação, mas se precisar já estou à disposição do Vinícius”, finalizou.

Cleber Santana vai jogar com o número 88. A camisa da Chape foi entregue ao novo reforço pelo sócio Renan Souza, que foi sorteado para participar da coletiva numa nova promoção do departamento de marketing do clube. Também participaram da apresentação oficial o presidente do Conselho Deliberativo Plínio David De Nes Filho, os vice-presidentes Jandir Bordignon e Ivan Tozzo, o vice-presidente jurídico Luiz Antônio Palaoro, o vice-presidente de futebol Mauro Stumpf e o diretor de futebol Cadú Gaúcho.