Série C: Guarani muda logística e permanecerá por mais tempo em Sorocaba
O Bugre seguirá para Tombos na quarta-feira, local onde enfrenta o Tombense no sábado
O Bugre seguirá para Tombos na quarta-feira, local onde enfrenta o Tombense no sábado
Sorocaba, SP, 19 (AFI) – O Guarani definiu uma nova logística para esta reta final de intertemporada. O clube campineiro adotou a cidade de Sorocaba como seu refúgio antes do recomeço do Campeonato Brasileiro da Série C. A ideia da diretoria era voltar para Campinas já no final de semana, porém, à pedido da diretoria, a equipe ficará até quarta-feira, quando viajará diretamente para Tombos, local do confronto contra o Tombense.
A opção por voltar à Campinas apenas depois da partida contra o Tombense foi definida para dar mais descanso aos jogadores, além de fortalecer a preparação dos mesmos, visando dar ao elenco maior afinidade, já que sete jogadores foram contratados durante a parada para a Copa América.
Entre os jogadores anunciados pela diretoria bugrina estão: o goleiro Henal, o lateral-esquerdo Denis, o zagueiro Pitty, além dos meias Faísca e Allan Dias e o atacante Anderson Cavalo. O Guarani tenta ainda junto à Confederação Brasileira de Futebol , a regularização no BID de todos os seus contratados.
O Guarani ainda não engrenou na Série B e está em situação delicada, pois está apenas na oitava colocação com três pontos, sem conquistar uma vitória sequer nos quatro jogos disputado. O primeiro da zona de rebaixamento é o Caxias com dois.
A partida contra o Tombense está marcada para o dia 27 de junho, às 11h, em Tombos, pela 5ª rodada da Série C.





































































































































