Série B: Meia argentino Cañete rescinde com São Paulo e acerta com CRB

Jogador é o sexto reforço da era Mazola Júnior no Galo. que tenta recuperação no Brasileiro da Série B

Jogador é o sexto reforço da era Mazola Júnior no Galo

0002050089349 img

Maceió, AL, 21 (AFI) – O CRB deve apresentar um novo reforço nesta segunda-feira e com sotaque internacional. O meia Cañete, ex-São Paulo e Portuguesa, é aguardado em Maceió para ser confirmado como novidade para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cañete atuará em seu quinto time do Brasil

Cañete atuará em seu quinto time do Brasil

Cañete estava sem jogar desde que deixou o São Bernardo após o final do Paulistão deste ano. O São Paulo, dono do passe, estava tentando rescindir contrato, mas o meia queria receber os atrasados antes de sair. Nesta semana, porém, as partes se acertaram, ele rescindiu e ficou livre para assinar com o CRB.

O argentino chegou ao São Paulo em 2011 por R$ 4,5 milhões e atuou somente em 23 partidas. Além dos problemas com lesões, o jogador não convenceu e nas últimas temporadas foi emprestado para Portuguesa, Náutico e, por fim, São Bernardo, onde atuou durante o Campeonato Paulista deste ano. Em todos estes times, o São Paulo ainda bancava parte dos salários do meia.

Ele será o sexto reforço anunciado pelo CRB em menos de uma semana. Antes deles foram anunciados, o volante Josa e o lateral Pery, ambos ex-Ituano, os meias Wellington Saci, ex-Joinville, e Danilo Bueno e o atacante Kanu, que estava no Salgueiro.