Copa Paulista: Presidente do Catanduvense espera apoio dos empresários

A maioria dos jogadores contratados esteve nas Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista

A maioria dos jogadores contratados esteve nas Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista

0002050089487 img

Catanduva, SP, 22 (AFI) – Mesmo com dificuldades, o Catanduvense disputará a Copa Paulista no segundo semestre. O presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, vem trabalhando para montar um time bom e barato, mas ainda assim aguarda a chegada de empresários para ajudar o clube financeiramente. Hoje, a Matilat de Catanduva é a maior parceiro do clube.

“Precisamos do apoio dos empresários de Catanduva e região. Não é fácil manter um time de futebol. Todos sabem disso. Quem vive o dia a dia do clube sabe da nossa responsabilidade em arcar com as despesas rigorosamente em dia”, comentou o dirigente ao Portal FI.

“Quero agradecer de coração a empresa patrocinadora Matilat de Catanduva, que olhou com carinho para a gente, completou.

A maioria dos jogadores contratados esteve nas Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista. O clube quer ir bem na competição, já que o campeão conquistará uma vaga na Série D de 2016 e o vice ficará com a Copa do Brasil. O treinador do time será Douglas Santos, com passagem pelo interior do Estado.

0002050089487 img

No planejamento montado pela diretoria catanduvense está, acima de tudo, as condições para cada atleta desenvolver o melhor em campo. Preocupado com o estado de cada jogador, o dirigente Alemão vem batalhando com demais membros de diretoria e deixando tudo em ordem, principalmente quando se fala em alimentação.

Foi instalado no próprio estádio Sílvio Sales um novo refeitório, onde diariamente são servido o café da manhã, o almoço, o jantar e o tradicional lanche. O cardápio é coisa de clube de primeira divisão.

“Aqui a comissão técnica, o grupo de atletas, os funcionários do clube, a cozinheira enfim, todos estão unidos numa família”, comentou o treinador do Bruxo.

o Catanduvense está no Grupo 1, juntamente com o Linense, Mirassol, Rio Preto e Penapolense. A estreia acontece no dia 12 de julho em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, contra o Rio Preto.