Série C: Mais de um mês longe de casa, Salgueiro quer estádio lotado contra Fortaleza
Única partida do Carcará como mandante foi na segunda rodada, dia 23 de maio
Única partida do Carcará como mandante foi na segunda rodada, dia 23 de maio
Salgueiro, PE, 23 (AFI) – O Salgueiro vai voltar ao Estádio Cornélio de Barros depois de mais um mês. Por isto, o time pernambucano espera grande presença da torcida para o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo no retorno da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Carcará fez apenas uma partida como mandante. Em jogo válido pela segunda rodada, os pernambucanos empataram sem gols com o Águia-PA. No duelo, 1.026 torcedores estiveram no Cornélio de Barros, número que o treinador Sérgio China quer que seja maior neste domingo e durante toda competição.
“Esperamos que torcedor vá a campo e nos ajude, não só nesse jogo contra o Fortaleza, como em todos os jogos da Série C, que é uma competição muito difícil e o torcedor vai ajudar as equipes a passar de fase e no acesso à Série B”, afirmou.
Apesar das boas campanhas de Sport, Náutico e do próprio Salgueiro, o futebol pernambucano sofreu com um duro golpe nos últimos meses. A promoção Todos com a Nota, que trocava uma nota fiscal por um ingresso, chegou ao fim e esvaziou os estádios de Pernambuco.





































































































































