Com salários atrasados, elenco do Caxias entra em greve nesta terça-feira
Uma reunião entre jogadores e diretoria está marcada para quarta-feira, às 11h, afim de definir a situação
Uma reunião entre jogadores e diretoria está marcada para quarta-feira, às 11h, afim de definir a situação
Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – Com dois meses de salários atrasados e quatro de direitos de imagem, o elenco do Caxias entrou em greve na tarde desta terça-feira. Os jogadores esperam um posicionamento da diretoria para retornarem ao trabalho, antes do fim da paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C, que acontecerá neste final de semana.
Os atletas chegaram a se reunir com alguns dirigentes da equipe grená, mas como não chegaram a um acordo, a decisão foi por não treinarem. Um novo encontro está marcado para esta quarta-feira, às 10h, quando o presidente Nelson Rech Filho fará uma nova oferta aos jogadores.
A crise instalada no clube vem afetando o desempenho no Campeonato Brasileiro da Série C. O Caxias ainda não venceu e figura dentro da zona de rebaixamento, na nona colocação, com dois pontos, só a frente do Guaratinguetá, principal candidato ao descenso. Coincidentemente, as equipes se enfrentam neste domingo, às 11h, no Estádio Dario Rodrigues Leite.
A situação está prejudicando o time na busca por reforços. Vários jogadores recusaram jogar no Caxias por conta dos salários atrasados. Amauri Souza Júnior, conhecido por Negueba, por sua vez, deixou o Metropolitano para atuar na equipe grená.
Apesar da greve, a tendência é que tudo seja resolvido já nesta quarta-feira. Os jogadores esperam uma proposta aceitável da diretoria para que um possível W.O não seja uma opção na volta da Série C.





































































































































