Série C: Botafogo-PB apresenta Beto, ex-Palmeiras, e Reginaldo Araújo, ex-Campinense

Os dois atletas aguardam agora a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF

Botafogo-PB apresentou os atacantes Beto e Reginaldo Júnior para o restante do Brasileiro da Série C.

0002050089958 img

João Pessoa, PB, 24 (AFI) – A diretoria do Botafogo-PB segue correndo a todo vapor em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta terça-feira, o Belo apresentou os atacantes Beto e Reginaldo Júnior para o restante da temporada.

Dos reforços anunciados, o mais experiente é Beto, de 28 anos, que disputou o Paulista da Série A2 pelo Novorizontino, onde conquistou o acesso. O jogador tem passagens em vários clubes paulistas como Palmeiras, Ponte Preta, Ituano, Bragantino, Penapolense e Oeste.

O experiente jogador chegou com o aval do técnico Roberto Fonseca, com quem trabalhou no ano passado no ABC, disputando a Série B do Brasileiro, e tem passagens pelo futebol do exterior, onde defendeu o Wisla Krakow (Polônia), e Shangai Shenxin e Shenzhen Phoenix, ambos da China.

Reginaldo Júnior tem 24 anos e uma carreira feita no futebol nordestino. Antes do Botafogo, o atacante jogou no Fortaleza, Tiradentes-CE, Icasa, Horizonte-CE, Potiguar de Mossoró-RN, Guarany de Sobral-CE, Ferroviário-CE e Campinense-PB. Foi o vice-artilheiro do Paraibano 2015, ficando atrás de Rafael Oliveira.

Beto e Reginaldo Araújo chegam ao Botafogo-PB com indicação de Roberto Fonseca

Beto e Reginaldo Araújo chegam ao Botafogo-PB com indicação de Roberto Fonseca

PALAVRAS DO CHEFE
Roberto Fonseca aproveitou para comentar a contratação dos dois novos jogadores. Para ele, ambos chegam em boa hora para reforçar o setor ofensivo do Belo, que não contará mais com o atacante Rafael Oliveira.

“São dois jogadores com qualidade, que mostraram ao longo da sua carreira que têm toda a capacidade de fazer um bom trabalho aqui no Botafogo. Chegam ao clube para reforçar o setor ofensivo”, disse.

Beto precisará passar por um recondicionamento físico, enquanto Reginaldo Júnior deve estar fisicamente pronto mais rápido, pois vinha jogando pelo seu time anterior. Os dois atletas aguardam agora a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estrearem.

O Botafogo volta a campo pela Série C no próximo domingo para enfrentar o Águia, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. O Bota é o quinto colocado do Grupo A, com cinco pontos ganhos.