Série C: Após crise de enxaqueca, Germano, volante do Londrina, recebe alta

O jogador foi internado na madrugada da última terça-feira e é dúvida para o jogo de domingo

Internado misteriosamente no Hospital do Coração na madrugada da última terça-feira, o volante Germano recebeu alta e já está descansando em casa

0002050090015 img

Londrina, PR, 24 (AFI) – Internado misteriosamente no Hospital do Coração na madrugada da última terça-feira, o volante Germano recebeu alta e já está descansando em casa. O jogador do Londrina teve uma crise de enxaqueca, mas foi liberado depois de não ser constatado nada de mais grave nos exames médicos. No entanto, ele dificilmente terá condições de enfrentar o Brasil de Pelotas, no próximo domingo, às 11 horas, no Bento de Freitas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Germano ainda é dúvida para o duelo de domingo, contra o Brasil de Pelotas

Germano ainda é dúvida para o duelo de domingo, contra o Brasil de Pelotas

Artilheiro do LEC na competição, com dois gols, e líder do elenco, Germano começou a sentir fortes dores de cabeça no último final de semana, mas treinou normalmente na segunda-feira. De noite, porém, passou mal e ficou internado para ser melhor observado. Durante toda a terça, o volante recebeu visitantes dos dirigentes. O departamento médico ainda não se pronunciou e não estipulou uma data para o jogador voltar aos treinamentos com o restante do grupo.

Se Germano realmente for vetado pelo DM, o técnico Claudio Tencati vai aproveitar os próximos treinamentos para definir quem vai entrar em seu lugar no importante confronto contra o Brasil de Pelotas. Os dois times ainda não perderam na competição e fazem um confronto direto pelo G4. O Londrina é o líder do Grupo B, com dez pontos, dois a mais que o Xavante, terceiro colocado.

EMPRÉSTIMOS

Nesta quarta-feira, a diretoria do Londrina confirmou o empréstimo de oito jogadores que não seriam aproveitados pela comissão técnica na Série C. O atacante Rangel vai defender o Foz do Iguaçu na Série D do Brasileiro, enquanto os zagueiros Dipão e Pedro, os laterais Raí Ramos e Éverton Maringá, os meias Rafael Bastos e Léo, além do atacante Peterson, foram emprestados ao Toledo.