Thiago Neves aparece no Maracanã com agasalho do Fluminense e torcedores ficam eufóricos no Twitter
Os fanáticos pelo Tricolor foram até as redes sociais para pedir a volta do meia
Os fanáticos pelo Tricolor foram até as redes sociais para pedir a volta do meia
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, o Fluminense derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 a 0, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a presença ilustre do meia Thiago neves na arquibancada. O jogador foi flagrado pelas câmeras e acabou sendo ovacionado pelos torcedores, muitos pediram seu retorno através das redes sociais. O Twitter bombou com a #VoltaThiagoNeves.
O meia, com passagem também pelo Flamengo, mostrou que é torcedor do Fluminense. Em sua visita ao Maracanã para acompanhar o Tricolor, foi trajando um agasalho com o símbolo do clube, indicando que pode retornar num futuro próximo, já que está infeliz na Arábia.
Thiago Neves é considerado um ídolo da torcida do Fluminense. No Tricolor, conquistou muitos títulos como a Copa do Brasil (2007), Campeonato Carioca (2012) e Campeonato Brasileiro (2012), além do vice-campeonato da Libertadores da América em 2008. O jogador ficou marcado também por dançar o “Créu”na vitória por 4 a 1 diante do rival Flamengo.
“Costumo dizer que se o Fluminense fosse o campeão da libertadores 2008 teria uma estátua do Thiago Neves nas laranjeiras. Quando vejo o Thiago Neves com a camisa do fluminense só penso em uma coisa … CRÉÉUU, CRÉÉUU. Serioooo?? Thiago Neves no Maracanã vendo o jogo do Fluminense?? Ama muito o Fluminense”, foram alguns dos comentários no Twitter.





































































































































