Técnico que estava no Brasileirão, Wagner Lopes volta a analisar propostas
Wagner Lopes se mostra feliz e animado com as perspectivas do mercado
Wagner Lopes se mostra feliz e animado com as perspectivas do mercado
Campinas, SP, 24 (AFI) – O técnico Wagner Lopes (foto) está de novo à disposição dos clubes brasileiros. O comandante, que esteve a frente do Goiás nos últimos meses, já analisa propostas para o restante da temporada. Wagner Lopes se mostra feliz e animado com as perspectivas do mercado.

“Comecei bem a temporada. Tenho feito bons trabalhos. Creio que tenho mercado para voltar. Nos últimos dias falei com pessoas do futebol e espero ter novidades em breve. Quero trabalhar. Estou pronto para os desafios”, comentou ele ao site Grande Área.
Com passagens de destaque por Atlético-GO e São Bernardo, Wagner Lopes chegou ao Goiás em dezembro do ano passado. Ao todo, ele comandou o Esmeraldino em 15 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com aproveitamento de 75,5%.
Técnico da jovem geração, Wagner Lopes ganhou espaço no cenário nacional depois de fazer uma excelente campanha com o Botafogo no Paulistão de 2014. Na ocasião foi até as quartas de final, ficando em primeiro lugar na Fase de Grupos, eliminando o Corinthians e também na frente do Ituano, que terminou como campeão.
Após a boa campanha no time de Ribeirão Preto, ele recebeu a chance de dirigir o Criciúma no Brasileirão, mas sem muito tempo para trabalhar, acabou demitido de forma premeditada pela diretoria do Tigre, que viu o time terminar na última posição ao final da competição.
Atualmente com 45 anos, Wagner Lopes foi atacante, revelado no São Paulo, mas construiu a sua carreira no futebol japonês. Chegou a se naturalizar no país e disputou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção do Japão.





































































































































