Decepção, meia Lucas Mugni pode trocar Flamengo pelo Newell's Old Boys
O jogador está desde o início de 2014 no futebol brasileiro, mas não conseguiu se firmar
O Newell´s Old Boys demonstrou interesse na contratação de Lucas Mugni e, como não está nos planos da comissão técnica, a tendência é que ele realmente seja negociado
Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – Em busca de um meia para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode perder nos próximos dias um dos únicos jogadores da posição. O Newell´s Old Boys demonstrou interesse na contratação de Lucas Mugni e, como não está nos planos da comissão técnica, a tendência é que ele realmente seja negociado.
Mugni já foi avisado que não está nos planos de Cristóvão Borges e sua saída da Gávea deve ser sacramentada a qualquer momento. A contratação foi um pedido do técnico Roberto Sensini, que trabalhou com o meia no Colón, clube pelo qual foi revelado e onde viveu o melhor momento da sua carreira.
No Flamengo desde 2014, Lucas Mugni tem contrato até 2018, mas a diretoria já avisou que não criar empecilhos caso o jogador tenha interesse em retornar ao futebol argentino. Aos 23 anos e com passagens pelas categorias de base da seleção argentina, o meia disputou pouco mais de 50 jogos com a camisa rubronegra e marcou cinco gols.
Na semana passada, a diretoria do Flamengo anunciou a contratação de Alan Patrick junto ao Palmeiras, justamente para fazer a função de Lucas Mugni ao lado de Everton. As outras opções do técnico Cristóvão Borges para o setor são Arthur Maia, Almir e Jajá. O clube ainda continua em busca de um camisa 10 e Elias, do Corinthians, é a prioridade neste momento, apesar da negociação ser considerada complicada.





































































































































