ASA x Cuiabá - Confronto direto pelo G4 no Fumeirão
Apenas dois pontos separam os dois times na tabela de classificação
Descansados, ASA e Cuiabá fazem neste domingo um confronto direto por uma vaga no G4 do Grupo A. A partida está marcada para as 16 horas e é válida pela quinta rodada
Arapiraca, AL, 27 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série C volta após uma pausa de três semanas por conta da Copa América e o Estádio Coaracy da Mata Fonseca já vai receber uma partida que promete ser bastante equilibrada. Descansados, ASA e Cuiabá fazem neste domingo um confronto direto por uma vaga no G4 do Grupo A. A partida está marcada para as 16 horas e é válida pela quinta rodada.
Ainda sem perder na competição – uma vitória e três empates -, o ASA tem seis pontos e depende apenas de suas próprias forças para continuar entre os quatro melhores colocados. Já o Cuiabá, sétimo colocado com quatro pontos, tenta voltar a vencer depois de uma derrota e um empate. Se tropeçar, o Dourado corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, dependendo da combinação de resultados.
DESFALQUE IMPORTANTE
O ASA deverá ter duas novidades no time titular que enfrentará o Cuiabá. O principal desfalque é do atacantes Valdanes, que ficou de fora de todos os treinamentos da semana. Na segunda-feira ele alegou dores na coxa, e logo em seguida foi constatado lesão no músculo adutor. O técnico Vica testou Max William no seu lugar. O jogador, recém-contratado, agradou a comissão técnica e iniciará o duelo.
“Na segunda, o Valdanes sentiu o músculo adutor da coxa direita. Se ele não treinou ontem, nem hoje, é pouco provável que vá jogar no domingo. Mas vamos fazer um exame hoje e se não detectar nada, e ele estiver bem, não posso proibi-lo”, comentou o médico do clube, Hellycarlos.
Outra mudança no time está relacionada a entrada do zagueiro Leandro Souza. Ele foi testado no lugar de André Nunes. Mas a mudança não é certa e será desvendada apenas minutos antes de a bola rolar.
EMPATE ESTÁ BOM
Ciente das dificuldades que vai encontrar em Arapiraca, o técnico Fernando Marchiori espera que o Cuiabá volte para casa com, pelo menos, um ponto na bagagem. O comandante não contará com o meia Gilsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alex William e Geovani são as duas opções no elenco. Porém, o treinador preferiu adotar o clima de mistério e não definiu quem joga. O volante Felipe Blau, com lesão na coxa, segue entregue ao departamento médico.
“O ASA tem um histórico bom, estão vivendo um momento favorável no ano, é competitivo e forte dentro de casa. Precisamos tomar cuidado e jogar com inteligência. O ASA sempre disputa essas divisões do campeonato, então tem bagagem. Vamos em busca de um bom resultado, sempre atrás da vitórias, mas um empate já será de grande valia”, disse o treinador.





































































































































