Guarani foca em recuperação física antes de 'sequência' decisiva
Bugre viajou até Tombos e terá série importante contra adversários diretos
Bugre viajou até Tombos e terá série importante contra adversários diretos
Campinas, SP, 29 (AFI) – A vitória sobre o Tombense, por 2 a 1, e a viagem de 1600 quilômetros entre Campinas e Tombos ainda não saíram da cabeça do Guarani. Com uma semana cheia para trabalhar até a próxima partida, o time campineiro tentará recuperar os jogadores fisicamente para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
“A viagem foi muito desgastante. Chegamos na quinta para jogar no sábado. Voltamos no domingo e teremos uma recuperação maior, de quase uma semana. Acredito que não teremos problemas em relação a isso e trabalharemos durante a semana para manter o nível alto”, afirmou o preparador físico, Renato Vinhas, que chegou junto o técnico Paulo Roberto Santos.

O Guarani volta aos treinos nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos. Os próximos três jogos são considerados de vida ou morte para as pretensões de acesso do clube. O primeiro duelo será contra o Madureira, no próximo domingo, às 11 horas. O horário pouco comum não deve ser problema.
“É um horário novo. Tudo é questão de adaptação de alimentação, sono e outros fatores. A idéia é acostumar os atletas para jogarem neste horário”, encerrou o preparador.
O Guarani é o sexto colocado do Grupo B com seis pontos, um atrás da Portuguesa, que fecha o G4.





































































































































