Série C: ASA defende invencibilidade de dois meses diante do Águia
A última derrota do time comandado por Vica aconteceu no dia 26 de abril, diante do rival CRB, no primeiro jogo da final do Alagoano
Depois de ser derrotado pelo Galo da Pajuçara, o ASA disputou mais nove jogos e acumulou quatro vitórias e cinco
Arapiraca, AL, 30 (AFI) – Quando entrar em campo no próximo domingo, contra o Águia, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA vai estar defendendo uma invencibilidade de dois meses. A última derrota do time comandado por Vica aconteceu no dia 26 de abril, diante do rival CRB, no primeiro jogo da final do Alagoano.
Depois de ser derrotado pelo Galo da Pajuçara, o ASA disputou mais nove jogos – um pelo Alagoano, três pela Copa do Brasil e cinco pela Série C – e acumulou quatro vitórias e cinco empates. A sequência de resultados positivos não deu o título estadual, mas colocou o Fantasma na segunda fase da Copa do Brasil e na terceira colocação do Grupo A da Série C.
“Tenho confiança nesse grupo e agora é continuar trabalhando para que nos próximos jogos eles nos ajudem a conseguir um bom resultado. Vamos nos preparar bem para fazer um bom jogo fora e trazer pontos. Temos uma sequência dura, mas nosso time está preparado”, comentou Vica.
Para aumentar a sequência invicta, o treinador alvinegro não terá o atacante Uanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, e cumpre suspensão automática. Em sua vaga, Vica pode promover a entrada de Valdanes, que não atuou no último jogo por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Max Willian e Luiz Paulo são as outras opções.
Na terceira colocação do Grupo A, com nove pontos, o ASA precisa da vitória para não correr o risco de deixar a zona de classificação. O adversário do time alagoano ainda não venceu na Série C e está na zona de rebaixamento, com quatro pontos.





































































































































