Ex-Flu, veterano deve estrear no Tupi após 1 ano longe dos gramados
Jogador deve entrar na vaga do suspenso Maílson
Jogador deve entrar na vaga do suspenso Maílson
Juiz de Fora, MG, 01 (AFI) – O Tupi deve contar com um reforço de peso para tentar volta a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de 40 dias de preparação e mais de um ano sem entrar em campo numa partida oficial, o zagueiro Leandro Euzébio, de 33 anos, pode ser a principal novidade para o jogo contra o Caxias, no próximo final de semana.
Euzébio não entra em campo desde o dia 16 de março de 2014, quando o Fluminense empatou com o Vasco, por 1 a 1. Desde então, o zagueiro esteve no Náutico, onde sequer entrou em campo, e no Tupi. A tendência é que ele entre na vaga de Mailson, expulso contra a Portuguesa no último final de semana.
“Venho treinando há pouco mais de um mês. Quando a gente entra, tem sempre que dar conta do recado. Se o professor optar por mim, sem dúvida vou fazer de tudo para o Tupi buscar o resultado fora de casa. Eu sempre respeito o espaço de cada profissional. O professor tem o direito de escalar quem ele quiser, mas também tenho a consciência de que posso colocar a dúvida na cabeça dele”, afirmou o veterano.
ENTRE OS TITULARES
Euzébio chegou a treinar entre os titulares na última semana durante a intertemporada em Lima Duarte, no interior de Minas Gerais – 72 quilômetros distante de Juiz de Fora (MG). Outra novidade no time titular deve ser a entrada de Felipe Alves, que entra na vaga de Rafael Jataí, suspenso pelo terceiro amarelo.
“Quando cheguei aqui, encontrei um grupo com um ambiente muito bom. Pude presenciar nesse primeiro jogo um vestiário com bom astral. Assim, tudo conspira a favor”, completou o veterano. O Tupi é vice-líder do Grupo B com onze pontos, empatado com o Brasil-RS.





































































































































