Série C: Guarani integra atacante Rai e lateral-esquerdo Salomão no profissional
A partir desta quinta-feira, outro jogador que treinará com o time principal é o goleiro Henal
A partir desta quinta-feira, outro jogador que treinará com o time principal é o goleiro Henal
Campinas, SP, 02 (AFI) – O técnico Paulo Roberto ainda terá muito trabalho para deixar o Guarani do jeito que quer. E, após indicar reforços, nesta semana ele pediu a integração de dois jovens da categoria de base no time profissional. São eles: atacante Rai (foto abaixo) e o lateral-esquerdo Salomão.
Rai é um dos artilheiros do Campeonato Paulista Sub-20. Fez cinco dos 18 gols marcados pelo time na competição. Dois deles no dérbi contra a Ponte Preta, no dia 30 de maio, na cidade de Pedreira. Na ocasião ele terminou como o melhor em campo e nas redes sociais foi chamado de ‘terror da Macaca’.

Gustavo Salomão, conhecido como Salomão, também terá a chance de brigar pela titularidade. Atualmente Bruno Pacheco é o dono da posição, mas ainda não caiu nas graças da comissão e da torcida. A falta de opções o faz iniciar os jogos, e por isso, agora, terá que se esforçar mais para não deixar o time principal.
A partir desta quinta-feira, outro jogador que treinará com o time principal é o goleiro Henal. Contratado junto ao São Bento, ele se contundiu, ficou em tratamento e foi liberado pelo departamento médico. Ele inclusive já realizou atividade com os companheiros de posição Rafael Santos, Pegorari e Edilson Guerra.
O clube ainda aguarda o registro do lateral Denis para também utilizar o jogador. Ele resolveu pendência junto ao Coritiba e só deverá estar disponível para o duelo contra a Portuguesa, no Canindé.
O Guarani é o sexto colocado do Grupo B, com seis pontos ganhos. No domingo o Bugre volta a campo contra o Madureira, às 11 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.





































































































































