STJD mantém punição de Roberto Fernandes, que não comanda América-RN por duas partidas
Treinador está de fora dos duelos contra Fortaleza e Cuiabá, pela Série C do Braileiro
Roberto Fernandes está de fora dos dois próximos desafios do América-RN, contra o Fortaleza e o Cuiabá pela Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pelo Superior Tri
Natal, RN, 02 (AFI) – Roberto Fernandes está de fora dos dois próximos desafios do América-RN, contra o Fortaleza e o Cuiabá pela Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva após julgamento pela expulsão do treinador na partida contra o Águia de Marabá. O técnico pegou gancho de quatro jogos e multa de R$ 1000,00.
O julgamento que resultou na suspensão do treinador do Mecão foi realizado no dia 29/05, mas Roberto Fernandes havia conseguido efeito suspensivo e, com isso, pôde dirigir a equipe nas partidas contra Salgueiro e Vila Nova. Em novo julgamento, o STJD optou por manter a decisão e, com isso, Roberto só volda a dirigir sua equipe no dia 19/07, em partida contra o Confiança.
Na partida que culminou na expulsão do treinador, Adriano Pardal e Maguinho também foram expulsos. A partida terminou empatada em 1 a 1. Além de Roberto Fernandes, Flávio Boaventura, Max e Adriano Pardal também desfalcam a equipe de Natal contra o Fortaleza, no sábado, por suspensão. Rafael Estevam, no Departamento Médico do clube, é o quinto desfalque da equipe.





































































































































