Série C: Vica define ASA com duas novidades para enfrentar o Águia
Ele perdeu o atacante Uéderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Max William, que sentiu o adutor e foi vetado pelo DM
Ele perdeu o atacante Uéderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Max William, que sentiu o adutor e foi vetado pelo DM
Arapiraca, AL, 03 (AFI) –O ASA já seguiu viagem para enfrentar o Águia, domingo, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o duelo, o técnico Vica (foto abaixo) têm duas baixas e carrega dúvida no time titular.

Ele perdeu o atacante Uéderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Max William, que sentiu o adutor e foi vetado pelo departamento médico. Destes, apenas o primeiro era titular e deverá ser substituído por Valdanes. Marlon é outra opção no elenco alvinegro para iniciar a partida.
“Infelizmente temos algumas baixas, mas quem entrar tem tudo para dar conta do recado e garantir um bom resultado para o ASA. Trabalhamos bem durante a semana e todos sabem da importância de pontuar em Marabá”, comentou o técnico Vica em contato com o Portal FI.
O provável ASA que enfrenta o Águia no domingo é: Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Valdanes (Marlon) e Alex Henrique.
O ASA é o terceiro colocado do Grupo A, com nove pontos ganhos. Mesma pontuação que o Vila Nova, segundo na classificação.





































































































































