Série C: "Sem clima", meia Clayton pede para deixar Caxias

Enquanto isto, Marcelo Vilar prepara o time para encarar o Tupi-MG

Enquanto isto, Marcelo Vilar prepara o time para encarar o Tupi-MG

0002050092681 img

Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) – Às vésperas de mais um duelo decisivo na luta contra o rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Caxias perdeu um jogador importante. Alegando falta de clima e problemas pessoais, o meia Clayton pediu para deixar o clube.

Apesar de não deixar claro, os constantes salários atrasados teriam pesado na decisão do jogador. São quatro meses atrasado de direito de imagem e três do vencimento em carteira. O meia está em Caxias desde o final do ano passado, mas perdeu espaço com a chegada de Marcelo Vilar, durante a paralisação da Série C deste ano.

A diretoria do Caxias tentou agir rápido para suprir a saída de Clayton e iniciou as negociações para recontratar Rafael Granja, que esta no Estanciano, de Sergipe, mas ele recusou a oferta e preferiu ficar no futebol nordestino.

0002050092681 img

TIME
Insatisfeito com o desempenho da equipe na partida contra o Guaratinguetá, na última semana, o técnico Marcelo Vilar deve promover mudanças apra o duelo contra o Tupi, no próximo domingo. Serão pelo menos três alterações. No ataque, a novidade é a estreia de Negueba, contratado no início desta semana.

Com a entrada de Negueba, Jean Carlo será recuado e atuará como meio-campista ao lado de Douglas Packer. Na defesa, Léo Carioca e Gustavo dão lugar a Laerte e Matheus Leoni. O restante do time será o mesmo que empatou sem gols com o Guaratinguetá.

O provável time do Caxias deve ter: Thiago Rodrigues; Bebeto, André Ribeiro, Laerte e Matheus Leoni; Baiano, Reinaldo, Douglas Packer e Jean Carlo; Negueba e Pedro Oldoni.