Série C: Goleiro pede para sair e Icasa terá seis mudanças

Verdão tenta somar primeiros pontos na Série C

Nesta sexta-feira, o goleiro Welder pediu para rescindir seu contrato com o clube. Sem muitos questionamentos, a diretoria aceitou o pedido para cortar gastos.

0002050092684 img

Juazeiro do Norte, CE, 03 (AFI) – O Icasa tem passado por uma transformação para tentar sair da má fase. Nesta sexta-feira, o goleiro Welder pediu para rescindir seu contrato com o clube. Sem muitos questionamentos, a diretoria aceitou o pedido para cortar gastos e tentar buscar um fôlego para sequência da Série C.

Após cinco jogos titulares no clube, o arqueiro perdeu a posição e sequer foi relacionado para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, em João Pessoa, com isto, achou melhor pedir para deixar o clube, já que não recebeu nenhuma justificativa e também tem altos vencimentos para o Verdão. Nesta semana, Kariri e Marcone já haviam rescindido o contrato com o Icasa.

Mudanças!

0002050092684 img

O técnico Maurilio Silva tem quebrado a cabeça para montar o time, já que o clube está passando por uma transformação. Para o duelo deste final de semana, ele deverá promover muitas mudanças, até mesmo no esquema tático, saindo do 3-5-2, passando para o 4-4-2.

Com isto, o zagueiro Ciro perdeu a vaga para o lateral-esquerdo Victor Souza. O volante Gaúcho, que vinha jogando no meio deu espaço para Guídio, enquanto que Rael ganhou uma chance no ataque no lugar de Hélio Paraiba.

Sem contar com o volante Marcone, o meia Kariri e o goleiro Welder, que rescindiram com o clube, ele promoverá as entradas de Da Silva e Juninho Silva no meio. No gol, Théo e Léo disputam a vaga.

Com todas as novidades, a provável escalação do Icasa é a seguinte: Léo (Theo), Edson Pacujá, Fágner, Gabriel Santos e Victor Souza; Da Silva, Guídio, Juninho Silva e Thiaguinho; Rael e Rodrigo Dantas.

Sem nenhum ponto, na lanterna do Grupo A, o Icasa tenta somar os primeiros, contra o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa, no domingo, às 16 horas.