Cuiabá x Salgueiro - Vitória é obrigação...para ambos!
Com objetivos diferentes, times buscam resultado positivo
Com objetivos diferentes, times buscam resultado positivo
Cuiabá, MT, 03 (AFI) – Um em cima, o outro embaixo, mas a vontade de conquistar a vitória é a mesma. Este é retrato do duelo entre Cuaibá e Salgueiro, neste sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sexta rodada da sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O Salgueiro teve uma semana para lá de conturbada. Em crise financeira, o presidente Clebel Cordeiro entregou uma carta à Federação Pernambucana de Futebol pedindo afastamento na sequência da Série C. O time chegou a receber proposta para mudar de sede, mas ainda não definiu o futuro.
O Cuiabá não sabe o que é vencer há três jogos e é o oitavo colocado do Grupo A, com quatro pontos ganhos. Tem a mesma pontuação que o Águia, primeiro time na zona de rebaixamento. A diferença é que o time mato-grossense tem maior número de vitórias: 1 a 0. O Salgueiro é o quarto colocado do Grupo A, com oito.
MISTÉRIO…
Pressionado para tentar reencontrar a vitória, o técnico Fernando Marchiori (foto abaixo) adotou um clima de mistério. Certo mesmo é que Gilsinho retorna ao time após cumprir suspensão automática. Kaique e Felipe Alves podem deixar o time. Dúvida que o treinador vai carregar para a concentração. Quem ficará de fora do duelo é Egon, expulso e que também cumpri suspensão. Ricardo Braz entra no seu lugar.
“As demais peças ainda vamos analisar para a melhor formação. Já estudamos os jogos do Salgueiro, sabemos da dificuldade que será o jogo, mas precisamos vencer”, disse o treinador em entrevista coletiva.
MUDANÇAS…
Alheio aos problemas da diretoria, o técnico Sérgio China treinou o elenco durante toda semana e esboçou mudança no setor ofensivo. A paciência do treinador com Cal acabou. Tanto que ele treinou com Fagner ao lado de Casagrande. E esta mudança deverá ser confirmada. No restante o time será o mesmo que perdeu para o Fortaleza, por 1 a 0, no último final de semana, no interior de Pernambuco.
“A gente tenta deixar os problemas a parte. Estamos fazendo o trabalho técnico focado no jogo. A direção está fazendo o papel dela de buscar recursos e a gente tem que fazer o nosso papel de conseguir que a equipe possa seguir bem no campeonato buscando os resultados. Mas por enquanto o grupo está tranquilo”, disse o treinador.





































































































































