Águia x ASA - Missão complicada para deixar o Z2...
Time paraense encara um dos invictos para se livrar do rebaixamento
Time paraense encara um dos invictos para se livrar do rebaixamento
Marabá, PA, 04 (AFI) – O Águia tem uma missão complicada para tentar deixar a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer, o time paraense encara o invicto ASA, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela sexta rodada.

O Águia perdeu pela primeira vez na última rodada e entrou na zona de rebaixamento, com quatro pontos, junto com o Cuiabá, que está fora da zona por ter uma vitória a mais (1 a 0). O ASA, por sua vez, é o terceiro com nove pontos e luta pela classificação.
MUDANÇAS
Durante toda semana, o técnico João Galvão trabalhou em uma nova formação para encarar um dos times que ainda não perderam na terceira divisão. A opção, agora, foi pela entrada do meia Júnior Timbó ao lado de Flamel na criação de jogadas. Desta forma, Lauro César será o único atacante.
Isto não quer dizer, porém, que o atacante Lineker sairá do time. O jovem entrará na vaga de Edinaldo e será improvisado na lateral-esquerda. Além disto, Charles entrará na vaga de Negretti, enquanto Diogo fica com a vaga de Esdras no meio.
PROBLEMAS…
Para o duelo, o técnico Vica têm duas baixas e carrega dúvida no time titular. Ele perdeu o atacante Uéderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Max William, que sentiu o adutor e foi vetado pelo departamento médico. Destes, apenas o primeiro era titular e deverá ser substituído por Valdanes. Marlon é outra opção no elenco alvinegro para iniciar a partida.
“Infelizmente temos algumas baixas, mas quem entrar tem tudo para dar conta do recado e garantir um bom resultado para o ASA. Trabalhamos bem durante a semana e todos sabem da importância de pontuar em Marabá”, comentou o técnico Vica em contato com o Portal FI.





































































































































