Londrina 0 x 0 Guaratinguetá - Ai, ai, ai! LEC se complica sozinho em casa
Sem o apoio do seu torcedor, LEC não conseguiu sair do empate contra o Guará
O Londrina ficou no empate por 0 a 0, com o Guaratinguetá, um dos piores times da competição e perdeu a chance de se aproximar do líder Tupi
Londrina, PR, 05 (AFI) – O Londrina conseguiu o inacreditável. Na noite deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio do Café, em Londrina, ficou no empate por 0 a 0, com o Guaratinguetá, um dos piores times da competição e perdeu a chance de se aproximar do líder Tupi.
Com o ponto somado, chegou aos 11, permanecendo em terceiro, enquanto o Brasil está em segundo, com 12 e a liderança é do Tupi, com 14. Por outro lado, o Guará, que correu muito, segue na lanterna, mas agora com três.
Por estar jogando com portões fechados, a diretoria do Londrina montou um telão fora do estádio do Café para os interessados acompanharem o jogo.
MASSACRE!
Como esperado, o Londrina saiu com tudo para cima do Guaratinguetá. Desde os primeiros minutos queria o gol. Aos 16, a primeira boa oportunidade. Após cruzamento, Silvio subiu sozinho e no meio da área testou para fora, perto da trave.
O massacre era grande. O Londrina estava em cima, tentava de todo jeito, mas pecava na própria ansiedade. No entanto, aos 32, conseguiu balançar as redes. Após cobrança de falta, Germano subiu e testou na trave. No rebote, Silvio completou para o gol, mas em posição irregular, o lance foi anulado.
No final, a pressão era grande, mas o LEC não conseguiu abrir o placar e sofreu com os próprios erros.
PRESSÃO!
O segundo tempo começou como foi todo o primeiro, o Guaratinguetá com quase todos os jogadores no campo de defesa e o LEC buscando pequenos espaços no campo de defesa.
Mas, pecando nos próprios erros, o LEC não conseguia balançar as redes, melhor para o Guará, que em dois minutos teve duas excelentes chances. A primeira com Wellington que de fora da área obrigou Vitor a fazer uma linda defesa. No escanteio, Quirino salvou em cima da linha.
O susto parece ter acordado o Londrina, que chegou com perigo em sequência, com Edmar. Sozinho, no meio da área, ele testou por cima do gol, perdendo chance incrível. Aos 36, foi a vez do Guará chegar e perder uma chance incrível. Peixoto aproveitou bom passe de Ratão e bateu rente a trave de Vitor. No final, o jogo seguiu aberto, mas o placar foi o resultado justo.
PRÓXIMOS JOGOS
O Londrina volta ao gramado no próximo domingo, contra o Caxias, em Caxias do Sul, às 16 horas. Por sua vez, o Guará joga contra o Tombense, com o seu mando de campo, no domingo, às 11 horas.





































































































































