Série C: Paulo Roberto enaltece volume de jogo e fala em falta de sorte após empate do Guarani

O Guarani merecia os três pontos diante do Madureira, mas pecou nas finalizações

O Guarani merecia os três pontos diante do Madureira, mas pecou nas finalizações

0002050093531 img

Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani segue sem vencer em casa e fora do G4 no Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar disso, o técnico Paulo Roberto (foto abaixo) elogiou o futebol apresentado pelo time no empate sem gols com Madureira, domingo, no Brinco de Ouro. Ele enalteceu o volume de jogo e falou em falta de sorte para que o Bugre saísse de campo com os três pontos.

O torcedor que foi ou assistiu ao jogo viu um Guarani dominante dentro das quatro linhas. Tocando bem a bola e procurando os lados do campo para chegar com perigo na área adversária. As chances criadas só apareceram devido a posse de bola a o estilo ofensivo exercido desde o apito inicial.

Paulo Roberto elogiou o Guarani após empate no domingo - Rodrigo Villalba

Paulo Roberto elogiou o Guarani após empate no domingo

“O volume de jogo e as oportunidades criadas foram todas do Guarani. Desperdiçamos pelo menos quatro, na minha contagem, e fomos infelizes em não conseguir marcar o gol. E no final do jogo, quando a equipe ficou com um a menos, se desorganizou muito e começamos a querer resolver tudo de qualquer maneira”, disse o treinador bugrino em entrevista coletiva.

Paulo Roberto ainda comentou sobre as chances desperdiçadas, três delas com Fumagalli e uma com Diego Clementino. Para o treinador é preciso caprichar mais na frente do gol, mas que também faltou sorte ao time na manhã de domingo.

“Precisamos caprichar mais, contar um pouco mais com a sorte também. Não foi deficiência, foi falta de sorte. Finalizaram com consciência, mas infelizmente a bola não entrou”, completou o treinador.

Com o empate diante do Madureira, o Guarani chegou aos sete pontos e permaneceu em sexto lugar no Grupo B. Agora o time campineiro volta a campo contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio do Canindé.