Série C: Técnico do Londrina lamenta falta de precisão e pede calma após tropeço

LEC ficou no empate com o Guaratinguetá, dentro de casa

LEC ficou no empate com o Guaratinguetá, dentro de casa

0002050093643 img

Londrina, PR, 06 (AFI) – Foi um domingo para esquecer. Mesmo pressionando durante boa parte da partida, o Londrina não conseguiu passar de um empate sem gols contra o Guaratinguetá, em pleno Estádio do Café. O técnico Claudio Tencati lamentou as chances perdidas e pediu calma para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

0002050093643 img

“Erramos muito no passe final e nos faltou um pouco mais de precisão nos arremates a gol. E, conforme o tempo foi passando, a ansiedade aumentava, se desorganizou e não conseguimos envolver o adversário, que só criou suas chances em contra-ataques, originados em erros nossos”, afirmou o treinador.

O Londrina é o terceiro colocado, com onze pontos, e segue firme dentro do G4. O empate, porém, liga o sinal de alerta, pois o LEC terá dois compromissos fora de casa nas próximas rodadas contra Caxias e Tupi. O técnico, por sua vez, prega cautela para a sequência do torneio.

“Do primeiro ao sexto colocado está tudo muito embolado, por isso, o momento é der ter calma e seguir focado. Tem muita coisa para acontecer. São somente três pontos do líder, o Tupi, que tem ainda o confronto direito, e apenas um ponto atrás do segundo colocado, que é o Brasil de Pelotas”, completou o treinador.