Série C: Guarani negocia a chegada de Alexandre Balotelli, ex-Ponte Preta
O jogador tem apenas 22 anos e é considerado uma aposta pela diretoria bugrina
O jogador tem apenas 22 anos e é considerado uma aposta pela diretoria bugrina
Campinas, SP, 07 (AFI) – A terça-feira é agitada no estádio Brinco de Ouro. Após contratar o zagueiro Jonas, do Santo André, o Guarani tem interesse no atacante Alexandre Balotelli (foto abaixo), que estava no Pelotas, do Rio Grande do Sul, mas que já defendeu a Ponte Preta em 2014.
O jogador tem apenas 22 anos e é considerado uma aposta. Teve passagem discreta pela Ponte e de lá foi defender o Boa Esporte, quando desencantou e fez gols. Neste ano ele marcou sete no Campeonato Mineiro. Em abril chegou ao Pelotas para a disputa da Segunda Divisão Estadual.

Alexandre Di Estefano Marcena Rodrigues, de 22 anos, ganhou o apelido de Balotelli no Boa Esporte. Foi revelado no América-MG e ainda atuou nas categorias de base de Internacional e Atlético-MG. Ele já está em Campinas e deverá ser confirmado como reforço até o final da tarde desta terça.
Em meio as contratações, o Guarani se reapresenta visando duelo contra a Portuguesa, domingo, às 19 horas, no Estádio do Canindé. O Bugre não terá o zagueiro Gladstone, suspenso, e o lateral-direito Oziel e o atacante Malaquias, ambos machucados e entregues ao departamento médico.
O Guarani é o sexto colocado do Grupo B, com sete pontos ganhos. Três atrás do Juventude, primeiro no G4.





































































































































