Série C: Londrina dispensa meias Celsinho e Marcos Paulo

O Londrina volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Caxias, às 20h15, no Estádio do Café, em Londrina

O Londrina volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Caxias, às 20h15, no Estádio do Café, em Londrina

0002050093800 img

Londrina, PR, 07 (AFI) – Correndo risco de ser excluído do Campeonato Brasileiro da Série C, por causa de uma suposta atitude racista de sua torcida, o Londrina anunciou novidades em seu elenco. Isso porque os meias Celsinho (foto abaixo) e Marcos Paulo foram dispensados e não jogam mais pelo clube.

Celsinho foi contratado pelo clube em 2012. Foi apresentado sob muita expectativa. Chegou ao interior do Paraná de helicóptero, mas sempre viveu dias de amor e ódio com a torcida. Tudo indica que suas indisciplinas e a insatisfação da diretoria fizeram com que o mesmo viesse a ser dispensado.

0002050093801 img

Marcos Paulo, por sua vez, chegou ao clube em maio. Justamente para a Série C. Entrou em campo em duas partidas e não agradou. Foi dispensado e não deixará saudades a torcida londrinense.

“O Celsinho nos ajudou bastante, foi um jogador importante desde que nós chegamos aqui, mas o tempo dele já deu no Londrina. Infelizmente ele não estava rendendo o que nós esperávamos. A cobrança em cima dele sempre foi muito grande, mas não estava dando o resultado que esperávamos dele. O ciclo dele passou no Londrina”, disse o gestor do clube, Sergio Malucelli.

O Londrina volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Caxias, às 20h15, no Estádio do Café, em Londrina.