Antônio Picoli comemora G4 e já foca em duelo chave contra líder

No próximo domingo, às 11 horas, o Juventude enfrentará o líder Tupi no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela sétima rodada

No próximo domingo, às 11 horas, o Juventude enfrentará o líder Tupi no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela sétima rodada

0002050093821 img

Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) – O Juventude entrou no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro após vencer o confronto direto contra a Portuguesa, por 3 a 2. Agora, para se manter e até avançar na zona de classificação, o time do técnico Antônio Picoli (foto) terá mais um duelo chave.

0002050093822 img

No próximo domingo, às 11 horas, o Juventude enfrentará o líder Tupi no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela sétima rodada. Antônio Picoli sabe das dificuldades, mas vê o confronto como essencial para os objetivos do clube de Caxias do Sul.

“O Tupi faz uma grande campanha na Série C e vai jogar em casa. Mas nós também crescemos na competição e temos nossos objetivos. Confio em meus jogadores e sei que poderemos fazer um bom jogo. Um bom resultado lá significará a manutenção dentro do G4”, explicou o comandante ao site Grande Área.

O Juventude, hoje, ocupa a quarta colocação com dez pontos. O Alviverde está a quatro do líder Tupi e tem três pontos a mais do que o primeiro rival fora da zona de classificação do Grupo B.