Segundona: Clássico em Bebedouro é marcado por catimba, discussões e expulsões

Dentro de campo, Inter e Olímpia fizeram um jogo equilibrado. Com chances do inicio ao fim

Dentro de campo, Inter e Olímpia fizeram um jogo equilibrado. Com chances do inicio ao fim

0002050093834 img

Bebedouro, SP, 07 (AFI) – Inter de Bebedouro e Olímpia fizeram um clássico regional bastante tenso, no último domingo, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo marcou o recorde de público e de arrecadação do Estadual. Sorte de quem esteve nas arquibancadas.

Os números são de dar inveja. O time colocou 2.816 torcedores (total), sendo 2.400 pagantes. A renda superou a casa dos R$ 30 mil, valor este que alguns clubes da Segundona não conseguiram arrecadar se somados todos os jogos em suas casas. O que comprova que a torcida abraçou a Inter de Bebedouro na competição.

Presidente do Olímpia foi retirado pela polícia de campo - Luiz Cláudio Mariano

Presidente do Olímpia foi retirado pela polícia de campo

Dentro de campo, Inter e Olímpia fizeram um jogo equilibrado. Com chances do inicio ao fim. O treinador e o presidente (Antonio Delomodame) do Olímpia foram expulsos de campo por reclamar da arbitragem. O dirigente, inclusive, precisou ser retirado pela polícia do estádio. O resultado de 1 a 1 acabou sendo justo.

O empate foi muito comemorado pelos torcedores da Inter de Bebedouro, já que o time vermelhinho jogou com a zaga reserva e teve dificuldades, porque o seu único zagueiro terminou o jogo no sacrifício, já que contundiu-se no decorrer da partida.

O próximo jogo da Inter será novamente no Sócrates Stamato, quando recebe no próximo domingo, o Amparo. Com o resultado a Inter permaneceu no G4, a três pontos do líder São Carlos.