Copa Paulista: Em mais um teste, União Barbarense perde para Ituano

Ituano vence União Barbarense em mais um teste antes da Copa Paulista

Ituano vence União Barbarense em mais um teste antes da Copa Paulista

0002050094156 img

Santa Bárbara d´Oeste, SP, 08 (AFI) – Em jogada genial do meia Clayson, que deixou Ronaldo na cara do gol, o Ituano que vai disputar a Copa Paulista e está disputando as oitavas de final da Copa do Brasil, entrou em campo amistosamente na tarde desta quarta-feira. E em Santa Bárbara d´Oeste, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarãres, venceu o União Barbarense – que também vem se preparando para a Copinha – por 2 a 0.

O Itunao criou mais duas excelentes oportunidade para marcar na base do contra-ataque

O Itunao criou mais duas excelentes oportunidade para marcar na base do contra-ataque

Os gols do Galo de Itu foram marcados um em cada etapa. Ronaldo, aos 29 minutos do primeiro tempo e Marcão aos 38 da segunda etapa. O primeiro gol foi uma pintura, onde o meia Clayson deixou o atacante livre para marcar.

No segundo tempo, o técnico do Ituano, Tarcísio Pugliese, voltou com outra formação. O time da casa aproveitou o fato e por pouco empatou o jogo. Aos 13 minutos, em cobrança de falta de fora da área, Léo acertou a trave. O arqueiro Lucas só ficou olhando a trajetória da bola.

O Itunao criou mais duas excelentes oportunidade para marcar na base do contra-ataque. De tanto insistir, o elenco visitante chegou ao segundo gol. Na cobrança de falta na entrada da área, o jogador Marcão acertou um forte chute sem chances para o goleiro Douglas.

No próximo sábado, o Ituano volta a campo antes da estreia na Copinha, onde enfrenta o Red Bull, às 10 horas, no Estádio Novelli Júnior.

Já o União Barbarense, do técnico Waguinho Dias, realizou seu terceiro jogo preparativo. Antes, atuando em seus domínios, venceu a Caldense por 2 a 0 e empatou por 1 a 1, contra o Red Bull.

No duelo desta quarta-feira, o União foi a campo com a seguinte formação: Douglas; Alan (James), Rodolfo, Peterson (Carlão) e Pedro Henrique (Stefan); Rafael Tufa (Ernesto), Maurício Nunes (Magrão) e Dodô (Felipe Pará); Jean Natal, Silas (Léo) e Pedro Leão.

Por outro lado, o Galo de Itu teve na primeira etapa o seguinte elenco: Fábio; Dick, Naylhor, Léo e João Paulo; Gercimar, Ewerton, Claudinho e Cristian; Ronaldo e Clayson. No segundo tempo Pugliese escalou Lucas; Pacheco, Renato, Luís Felipe e Marcus Vinícius; Jadson, Bassani, Guilherme, Giba, Maxuel, Marcão. Entram ainda Darlan e Zangão.