Série C: Torcedores invadem treino e jogadores ameaçam greve no Icasa
Sem salário, jogadores cruzaram os braços cobrando apoio da diretoria
Sem salário, jogadores cruzaram os braços cobrando apoio da diretoria
Juazeiro do Norte, CE, 09 (AFI) – Não há nada que está ruim que não possa pior. Uma das Leis de Murphy vale também na Série C do Campeonato Brasileiro. Com seis derrotas em seis jogos, o Icasa viu a situação ficar ainda mais complicada. Os jogadores cruzaram os braços no treino desta quinta-feira e ameaçam não enfrentar o Águia, no próximo domingo.

Sem receber há dois meses, os jogadores reclamaram da ausência da diretoria no dia-dia do clube. Os dirigentes do Icasa foram para Fortaleza em busca de apoio financeiro do Governo do Estado.
Com a ausência dos dirigentes, um grupo de torcedores esteve no clube na última quarta-feira e chegou a invadir o gramado para pegar uma das bolas. A polícia precisou ser chamada para conter a confusão. O caso teria irritado ainda mais os jogadores pela falta de apoio dos dirigentes.
“Quem está ali dentro com a gente sabe das dificuldades pelas quais o Icasa está passando. Então estamos com o grupo na mão, um grupo guerreiro, que está buscando melhorar”, afirmou o treinador Maurílio Silva, que tem se desdobrado para buscar a melhor alternativa.





































































































































