Série C: Em queda, Londrina perde "cérebro" para enfrentar Caxias
O principal desfalque será o meia Celsinho, que foi dispensado durante a semana por problemas disciplinares
Preocupado com a queda de rendimento do Londrina nas últimas rodadas, o técnico Cláudio Tencati tem problemas para enfrentar o Caxias na Série C.
Londrina, PR, 10 (AFI) – Preocupado com a queda de rendimento do Londrina nas últimas rodadas, o técnico Cláudio Tencati tem problemas para enfrentar o Caxias. Os dois times se enfrentam na segunda-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O principal desfalque será o meia Celsinho, que foi dispensado durante a semana por problemas disciplinares, junto com Marcos Paulo. Sem poder contar com seus principais articuladores, já que Zé Rafael fraturou o pé e só volta em agosto, Tencati deve escalar o volante Bídia.
As mudanças, entretanto, não vão parar por aí. O volante Diogo Roque também está fora da partida, após levar o terceiro cartão amarelo. A vaga será de Ítallo. Já no ataque, Patrick sofreu uma entorse no tornozelo direito e também deve ficar fora. Isso abre espaço para a estreia de Neílson.
“É preciso ter equilíbrio e não achar que tudo está errado, tão pouco que está tudo certo. Os próprios clubes de grande investimento nacional, por exemplo, também vivem seus altos e baixos na Série A. Isso é normal dentro do futebol”, apontou o treinador.
Terceiro colocado do Grupo B, com 11 pontos, o LEC deve entrar em campo com a seguinte formação: Vitor; Maicon, Dirceu, Sílvio e Allan Vieira; Ítallo, Germano, Bídia, e Rafael Gava; Quirino e Neílson.





































































































































